segunda-feira, julho 09, 2007

AGENDA

Julho 2007

Sab 7 - Missa Vespertina às 20h, Igreja Paroquial.
Dom 8 - 14º Domingo do Tempo Comum. Missa na Igreja Paroquial às 11h30.
Sab 14 - Missa Vespertina às 20h, Igreja Paroquial.
Dom 15 - 15º Domingo do Tempo Comum. Missa na Igreja Paroquial às 11.15h.
Sab 21 - Missa Vespertina às 20h, Igreja Paroquial.
Dom 22 - 16º Domingo do Tempo Comum. Missa na Igreja Paroquial às 11h30.
Ter 24 - Missa na Capela do Casal da Areia às 19h.
Sab 28 - Missa Vespertina às 20h, Igreja Paroquial.
Missa no lugar das Trabalhias às 19h.
Dom 29 - 17º Domingo do Tempo Comum. Missa na Igreja Paroquial às 11h30.

Durante o mês de Agosto não haverá missa Vespertina.

ORANDO

Fortalecimento
Senhor, ensina-me a entregar-Vos com toda confiança tudo o que sou, sinto e tenho. Neste momento desejo devolver-Vos a direcção de tudo o que se encontra em meus cuidados e agradecer-Vos por ser um de vossos administradores, pois Sois dono de todo o Universo, da minha vida, de tudo o que tenho. Ajudai-me a nunca sair de Vossos propósitos, colocar sempre os meus problemas em Vossas mãos e assim descansar o meu coração. Que nos momentos em que me vier a ansiedade tão própria de minha fraqueza humana, me fortaleças, Senhor, dando-me a graça de lembrar-me sempre destas Vossas santas Palavras: “Confiai vossas preocupações, porque Ele tem cuidado de Vós”. Obrigada(o), Senhor.


Frase do mês

"Só quando uma pessoa se ama verdadeiramente é capaz de amar os outros."
Eric Fromm


Aconteceu em Junho:

BAPTISMOS
Dia 3
Afonso – filho de João Armando e de Sandra Evangelista
Dia 17
Miguel Tavares – filho de Mário Tavares e de Maria de Fátima Tavares
Francisco Mário – filho de Eduardo Jorge Pinto e de Lucília Maria Pereira.
Dia 24
Alícia Jesus Pereira – filho de Alexandre Miguel Pereira e de Joana Mafalda Costa

CASAMENTOS
Dia 23 – Venâncio Brás Henriques e Luísa Maria C. Feliciano

FUNERAIS
Dia 12 – Maria Isabel de Jesus Nogueira
Dia 18 – Maria Feliciano Casimiro
Dia 27 – Maria Gracinda E. Querido Silva

Sem comentários: